Juvenal Martins e Pedro Nascimento Cabral

O Município de Ponta Delgada e o Marítimo Sport Clube assinaram um protocolo no valor de 10.000 euros.

Esta verba destina-se à comparticipação das despesas com a remodelação e manutenção da sede deste clube, localizada na freguesia de São Pedro.

Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, salientou “o trabalho de excelência, que é desenvolvido por clubes como este, quer a nível da formação desportiva, quer a nível da transmissão de valores que o desporto nos ensina e que nós levamos ao longo da nossa vida”.

“Os cubes desportivos de Ponta Delgada são parceiros estratégicos fundamentais da Autarquia, na promoção da prática da atividade física e de hábitos de vida saudável e, por isso, a Câmara Municipal compromete-se me em continuar a apoiá-los, pois o vosso sucesso é o sucesso de Ponta Delgada”, realçou ainda Pedro Nascimento Cabral.

Por outro lado, o Presidente da direção do Marítimo Sport Clube, Juvenal Martins, fez questão de agradecer “este apoio que nos irá permitir melhorar muito significativamente as nossas instalações, que de momento encontram-se bastante degradadas. Com esta intervenção vão ter condições de receber os pais, amigos, apoiantes e atletas do clube com a dignidade que merecem. Bem-haja à Câmara Municipal”.

PUB