A Leroy Merlin anunciou hoje que abriu ao público uma loja renovada em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, que envolveu um investimento de 2,4 milhões de euros.

O novo espaço, fruto da renovação da antiga loja, mesmo local, na Avenida Dom Manuel I, junto ao Hospital Divino Espírito Santo e Centro Comercial Parque Atlântico, representando uma “aposta da marca” em levar aos habitantes dos Açores uma oferta “mais diversificada” de produtos e serviços, refere a Leroy Merlin em comunicado.

Num investimento de 2,4 milhões de euros, a Leroy Merlin Ponta Delgada tem uma área de venda de 2.500 metros quadrados (m2) e conta com uma equipa 60 trabalhadores colaboradores, em que se incluem 15 novas contratações.

Através de leroymerlin.pt e da venda à distância, a experiência de compra para os clientes dos Açores fica ainda mais completa, possibilitando chegar a outras regiões açorianas, com entregas semanais previstas na Ilha Terceira, Pico e Faial, e quinzenais na Ilha das Flores.

Hugo Almeida (LCO) Leroy Merlin

“Esta renovação representa uma aproximação da LEROY MERLIN dos habitantes da Região Autónoma dos Açores e reforça o nosso posicionamento enquanto marca. Abrimos, hoje, portas com um espaço renovado que vai permitir uma experiência de compra mais completa, com espaços de inspiração, uma maior diversidade de soluções e uma equipa dedicada a fornecer apoio técnico especializado para os projetos para a casa nesta região de tanta inspiração que é os Açores”, refere Hugo Almeida, Líder Coach Operacional da LEROY MERLIN Portugal.

PUB