O Restaurante/Lounge Anfiteatro vai reabrir ao público no próximo sábado, dia 27 de janeiro, com nova imagem e com um novo conceito.

Na dependência da AVEA – Associação para a Valorização Económica dos Açores, existem a Escola de Formação Turística dos Açores (EFTAZORES) e o Restaurante/Lounge Anfiteatro.

Agora, as três organizações, apresentam-se com uma imagem corporativa renovada. Ano da identidade visual da AVEA assenta numa abordagem moderna e progressiva, espelho de confiança, credibilidade, solidez e profissionalismo, reforçando o seu posicionamento no mercado açoriano. A EFTAZORES aposta numa imagem atual e jovem, que se pretende associada à competência, ao rigor, à excelência e know-how. A marca do Restaurante/Lounge Anfiteatro procura reforçar a sua qualidade, autenticidade e experiência, evidenciando uma natureza contemporânea e singular.

As novidades da nossa organização não se ficam por aqui.

A divulgação oficial das renovadas identidades visuais e da nova carta do Restaurante/Lounge Anfiteatro será dia 26 de janeiro, pelas 19H30, com a realização de um cocktail, ocasião que promete ser uma festa de sabores e amizade.

O Restaurante/Lounge Anfiteatro reabrirá ao público no dia 27 de janeiro, apresentando um novo conceito baseado na sustentabilidade, autenticidade, frescura, tradição e contemporaneidade. A nova carta do restaurante ajusta-se à atualidade, assumindo como desafio o desperdício zero, onde tudo de transforma e nada se perde. A filosofia da ementa baseia-se na sofisticação da simplicidade, com recurso aos excelentes produtos locais e menos usuais, para confeccionar, com a criatividade que nos é característica, comida conforto que irá surpreender todos os que nos visitarem. Das entradas às sobremesas todas as propostas são homemade, garante da qualidade superior que se pretende oferecer, numa carta dinâmica que promete satisfazer os apetites mais exigentes, adequada à estação, mediante as mais frescas matérias-primas disponíveis no mercado.

Para concretizar este novo projecto, contamos com uma nova e reforçada equipa, liderada pelo Chef Paulo Freitas, com a colaboração do Chef Rui Medeiros e no serviço de sala pela experiente Chefe Patrícia Sousa.