O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDE Povoação) conquistou o título de campeão de equipas seniores femininos da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), após triunfo sobre o CED Arrifes, por 4-0.

No encontro disputado na sexta-feira à noite, no ginásio da Escola Básica e Secundária da Povoação, a equipa povoacense venceu pela margem máxima, obtendo os 4 pontos necessários para a atingir o primeiro lugar. O CUD Porto Formoso termina o campeonato no 2.º lugar, apenas a um ponto do CDE Povoação, enquanto o CED Arrifes conclui o campeonato na 3.ª posição.

Desta forma, as atletas Mónica Correia, Diana Botelho e Tatiana Botelho estão de parabéns pelo inédito título conquistado para a equipa do concelho da Povoação.

O CDE Povoação será o representante da ATMISM no campeonato regional de equipas seniores femininos. Esta prova vai realizar-se no dia 21 de janeiro, na Madalena do Pico, e contará, igualmente, com os campeões das associações de ténis de mesa da ilha do Pico e da ilha Terceira.