O Santa Clara, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje no seu sítio oficial a contratação de Yannick Semedo, médio que fica ligado ao conjunto açoriano por uma temporada e meia.

“A Santa Clara, Açores – Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a contratação de Yannick Semedo. O médio, de 28 anos, assina contrato válido por uma temporada e meia, com mais uma de opção, e chega proveniente do Länk Vilaverdense”, pode ler-se na publicação.

Os ‘encarnados’ de Ponta Delgada destacam que este se trata “de um regresso a casa”, uma vez que o “internacional cabo-verdiano já tinha representado o Santa Clara, na época 2014/15”.

Nas primeiras palavras como reforço, o médio assume ter “muita vontade” de ajudar os companheiros “na luta pelos objetivos” do clube e que vai “dar a vida” pelo Santa Clara “e pelo povo açoriano”.

Yannick Semedo jogou na última época e meia no Länk Vilaverdense, contando ainda com passagens por Salgueiros, Beira-Mar, União da Madeira, Marítimo e São Roque.

Semedo é o segundo reforço do Santa Clara no mercado de janeiro, depois da oficialização do também médio Pedro Ferreira.