Sebastien Loeb

Sebastien Loeb continua na frente do 57º Azores Rallye, prova integrante da Tour European Rally Series e Campeonato dos Açores de Ralis que está desde ontem na estrada na ilha de São Miguel.

No segundo posto também se mantém Andreas Mikkelsen, que também tripula um Skoda Fabia RS Rally2, que, contudo, foi o mais rápido em todas as quatro classificativas da 3ª secção e reduziu a sua desvantagem para o líder para 11,6 segundos.

Logo atrás continua a rodar Ole Christian Veiby com um Skoda Fabia Rally2 Evo mas o norueguês tem agora atrás Nil Solans, com um carro semelhante, a 7,6 segundos depois do piloto espanhol ter sido sistematicamente o terceiro melhor nos troços cronometrados percorridos durante a manhã do segundo dia de competição. Na quinta posição está o checo Erik Cais.

Na frente do campeonato açoriano continua Ricardo Moura mas o vencedor desta organização do Grupo Desportivo Comercial em 2016 caiu duas posições na classificação absoluta e é sexto.

Nos lugares imediatos estão os habituais protagonistas do CAR, Luis Miguel Rego, Rúben Rodrigues, Pedro Câmara e Bruno Amaral.

O 57ª Azores Rallye termina esta tarde após nova ronda por Tronqueira, Graminhais e Ribeira Grande, a Power Stage.

PUB