Autor: PM
PUB

O Comando Territorial dos Açores, através do Posto Territorial de Santa Cruz das Flores, deteve, no passado dia 20 de junho, um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Santa Cruz das Flores, na Ilha das Flores.

A detenção ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização direcionada ao regime de bens em circulação. Durante a operação, os militares da GNR inspecionaram uma viatura e detetaram no seu interior três volumes com conteúdo suspeito. Na sequência das diligências policiais, foi possível apurar que o suspeito se encontrava na posse de substâncias ilícitas.

A ação resultou na apreensão de 33 doses de canábis e na constituição do indivíduo como arguido. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Cruz das Flores.

PUB

A GNR continua empenhada no combate ao tráfico de estupefacientes no arquipélago, desenvolvendo ações de prevenção e fiscalização em todas as ilhas dos Açores.

 

PUB