Os cidadãos manifestaram-se, pelo terceiro ano consecutivo, “muito satisfeitos” com o atendimento e desempenho dos serviços da Câmara Municipal de Ponta Delgada, segundo o relatório relativo ao ano de 2023, informou hoje a autarquia dos Açores.

De acordo com o município de São Miguel, os dados foram obtidos através da realização de 350 inquéritos, que decorreram entre janeiro e dezembro de 2023 e que mediram parâmetros como o tempo de espera, simpatia e cortesia do atendimento, rigor nas informações prestadas, ajuda na resolução dos seus problemas, tempo de resposta às suas solicitações e satisfação global.

Foram avaliados vários serviços e equipamentos culturais, como as Lojas dos Munícipes, os serviços de Ação Social, o Arquivo Municipal, o Centro de Recolha Oficial, as instalações do Cemitério, a Polícia Municipal, a Biblioteca Municipal Ernesto do Canto, o Museu Hebraico Sahir Hassamaim (Sinagoga), o Centro Natália Correia, o Centro Municipal de Cultura, a Casa Museu José da Costa Franco, o Centro Cultural dos Fenais da Luz e o Centro Cultural de Santo António.

PUB