A Secretaria Regional da Agricultura e Alimentação, através do Gabinete de Gestão e Promoção da Marca Açores, vai participar na SAGAL 2025 – Feira de Exportação dos Sabores de Portugal, em Lisboa, entre 28 e 30 de abril.

A SAGAL 2025 vai decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e no espaço da Região vão estar “26 empresas de várias ilhas e de diferentes setores de produção alimentar”, segundo uma nota de imprensa divulgada pelo executivo regional.

“Atualmente, num universo de cerca de 308 empresas, existem mais de 8.000 selos Marca Açores, sendo 95% referentes a produtos alimentares, o que constitui uma clara necessidade de se continuar a apostar na afirmação dos nossos produtos e empresas em mercados de valor acrescentado, bem como procurar outros que valorizem a produção, as empresas e as ilhas dos Açores”, lê-se.

 

PUB