O hospital CUF Açores, na Lagoa, vai promover, no dia 12 de abril, pelas 10:30, no seu auditório, uma sessão de literacia em saúde sobre a especialidade de anestesiologia, com o especialista Hernâni Resendes, foi hoje divulgado.
“Nesta ocasião, através de uma conversa informal que pretende responder às principais dúvidas dos presentes, o médico irá falar sobre as principais doenças que afetam a população e que levam à intervenção desta especialidade médica, abordar os respetivos tratamentos e especificar os sintomas que devem motivar a procura de um especialista”, adianta a organização em comunicado.
A iniciativa, aberta à população, pretende “capacitar a comunidade com conhecimentos essenciais sobre a gestão da sua saúde”.
PUB