Luís Garcia, presidente do parlamento dos Açores

O presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores (ALRAA) considerou, na segunda-feira, que a Atlantis Cup é “um símbolo da autonomia dos Açores” e um “exemplo vivo” da forte ligação e coesão que existe entre as ilhas.

“A Regata da Autonomia é uma celebração da nossa identidade e uma demonstração do que os Açores têm de melhor para oferecer ao mundo”, afirmou Luís Garcia na segunda-feira à noite, na cidade da Horta, na cerimónia de entrega de prémios da 35.ª edição da regata.

Luís Garcia aproveitou a ocasião para desafiar o Clube Naval da Horta a trabalhar para uma maior internacionalização da Atlantis Cup e dizer que a ALRAA “está disponível para apoiar a concretização desse objetivo, contribuindo para aumentar a visibilidade dos Açores no panorama internacional do desporto náutico”.

A 35.ª edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia, que decorreu entre 28 de julho e 04 de agosto, foi organizada pelo Clube Naval da Horta, em parceria com o Clube Naval de Ponta Delgada, Angra Iate Clube, Clube Náutico de Angra e Clube Naval de Velas

PUB