PREVISÕES

 

 

Carneiro

21/3 a 20/4

 

Amor

 

Trabalho

Podem surgir assuntos inesperados para resolver, mas enfrente os acontecimentos com calma e evite discussões que possam prejudicar a relação.

Durante esta fase de expansão da carreira, procure estabelecer contactos com grupos ou instituições que sejam importantes para a área profissional.

 

 Touro

21/4 a 20/5

Espera-se o crescimento sentimental. No entanto, tente encontrar a melhor maneira de mostrar a afetividade que nutre pela sua cara-metade.

Atravessa um período muito positivo. Provavelmente vai conseguir levar por diante as suas tarefas através do seu próprio esforço pessoal.

 

 Gémeos

21/5 a 20/6

O seu poder de sedução está acentuado e vai impressionar o outro elemento do casal. Contudo, deve criar um ambiente harmonioso à sua volta.

A ocasião é ideal para interagir com as pessoas circundantes sem medo de expressar as suas ideias de modo a alcançar os seus objetivos.

 

Caranguejo

21/6 a 22/7

Controle as suas fortes emoções e preste atenção a situações ligadas ao passado que lhe preocupam de forma a construir a sua paz de espírito.

Os êxitos podem ser conquistados a partir de uma postura corajosa e persistente. Neste sentido, não tenha receio de mostrar o seu valor.

 

Leão

23/7 a 22/8

Esta é a época de reflexão em que sente maior atração pelos assuntos Espirituais, que lhe permitam encontrar a melhor forma de encarar a vida.

Esta é uma excelente altura para planear o futuro. Todavia, é com empenho e dedicação que vai obter os resultados financeiros pretendidos.

 

Virgem

23/8 a 22/9

Surgem mudanças drásticas na sua vida afetiva, mas mantenha a serenidade e contrarie o seu lado pessimista que lhe traz algumas dificuldades.

A conjuntura é favorável para tomar grandes decisões. Porém, cabe a si usar a sua capacidade de estratégia para transformar o seu destino.

 

 Balança

23/9 a 22/10

Rasgam-se novos horizontes e a tendência é para querer agora conquistar a sua felicidade. Este é um novo ciclo que lhe traz muitas alegrias.

No sector laboral, faça maior uso das novas tecnologias que lhe proporcionam conhecimentos e podem impulsionar oportunidades de sucesso.

 

 Escorpião

23/10 a 21/11

Aconselha-se viva a sua vida de acordo com a sua natureza intensa.  Preveem-se momentos apaixonados experienciados no conforto da sua casa.

Certamente vai dedicar bastante tempo à reorganização do campo económico. Nesta perspetiva, mantenha controladas as questões económicas.

 

 Sagitário

22/11 a 21/12

O envolvimento num projeto social ajuda-lhe a dar sentido à sua existência. O processo coletivo é crucial para o autoconhecimento individual.

Manter o foco em prioridades é um trunfo poderoso para a obtenção de êxitos, mas em primeiro lugar entenda as suas profundas motivações.

 

 Capricórnio

22/12 a 20/01

Necessita de valorizar a sua intimidade. A sexualidade é extremamente gratificante e beneficia a consolidação do seu relacionamento amoroso.

O dinheiro e o estatuto social transmitem-lhe uma sensação de realização pessoal, mas privilegie a posse imaterial do saber e do Espírito.

 

Aquário

21/01 a 19/02

A serenidade, a compreensão e a verdadeira amizade são aspetos indispensáveis para a vivência de um ambiente equilibrado em termos familiares.

A “Lei da Atração” concretiza desejos. Explore os seus pensamentos e aprenda a sincronizar a sua inteligência com a energia do “Universo”.

 

Peixes

19/02 a 20/03

Aproveite o seu otimismo e a sua capacidade de iniciativa para decorar o seu lar. Trata-se de uma etapa em que está sensível para a estética.

A diplomacia, a partilha de planos e a disponibilidade de ouvir as outras pessoas podem fazer diferença no exercício das suas atividades.

 

Luís Moniz | Primeiro Astrólogo dos Açores

Consultas de orientação pessoal | Interpretação do Mapa de Nascimento

Mapa kármico | Previsões personalizadas

Contacto 96 455 1040

https://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/

 

PUB