Senseis Nelson Rego e Marco Afonso ministram Estágio Regional de Karaté na Praia da Vitória

O Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória, abre as suas portas, no dia 27 de janeiro, para acolher o Estágio Regional de Karaté Shotokan.

Evento organizado Clube de Karate-do Shotokan da Praia da Vitória com a colaboração da Associação Karaté das Nove Ilhas dos Açores (AKNIA), associação filiada na Japan Karate Shoto -Portugal (JKS-P), marcando a primeira deslocação da Associação de estilo á cidade de Vitorino Nemésio em estágios técnicos.

O evento será ministrado pelos conceituados Senseis Nelson Rego 5º Dan treinador de grau III, diretor técnico da AKNIA e Sensei Marco Afonso treinador grau II, diretor técnico do CKSPV.

O estágio irá contar com várias sessões de treino, destinadas às diversas graduações existentes da arte marcial. Sendo que no final irão realizar-se os tão esperados exames de graduação, contando com mais de três dezenas de candidatos a exame e 6 dezenas de participantes.

ESTÁGIO REGIONAL DE KARATÉ SHOTOKAN NA PRAIA DA VITÒRIA   MINISTRADO PELOS SENSEIS NELSON REGO 5.º DAN E MARCO AFONSO 4º DAN