O Filme "Já Nada Sei", apresenta três atrizes açorianos no elenco

A mais recente longa-metragem de Luís Diogo, “Já Nada Sei”, que conta com três atrizes açorianas no elenco e 19 prémios internacionais, é exibida sexta-feira, no Teatro Ribeiragrandense, em São Miguel, nos Açores, foi hoje anunciado.

A obra de Luís Diogo conta a história de Ricardo e Ana, namorados de longa data escolhidos para participar num documentário sobre casais. A equipa regista os depoimentos deles e de amigos, familiares e colegas, mas o problema é que Ricardo quer-se separar há já algum tempo. As gravações obrigam-no a refletir sobre a relação, enquanto considera as diferentes visões dos amigos mais chegados, segundo é descrito numa nota de imprensa.

Helena Ávila e Mónica Cabral desempenham os papéis de Carla e Teresa, amigas de Ana, co-protagonista interpretada por Ana Lopes, que ganhou os prémios de Melhor Atriz em Longa Metragem, no Darbhanga International Film Festival, e Melhor Atriz em Romance, nos International Film Awards Actress Universe.

A entrada é gratuita e a longa-metragem é exibida a partir das 18:30 locais (19:30 em Lisboa) numa sessão onde Ana Lopes estará presente para uma conversa com o público.