A Associação Agrícola de São Miguel marca mais uma vez presença na Feira Nacional de Agricultura, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 3 a 11 de junho.

Este certame foi inaugurado no passado dia 3 de junho pelo Presidente da República, tendo contado também, com a presença do Presidente da Federação Agrícola dos Açores.

A Feira Nacional da Agricultura inclui várias conferências e seminários sobre agricultura, englobando ainda, áreas de exposição de maquinaria agrícola, agropecuária, zona comercial e institucional, espaços de provas e gastronomia, além dum vasto leque de programação tradicional e cultural.

Como tem sido usual, os Açores não poderiam deixar de estar presentes, pelo que, a Associação Agrícola de São Miguel organiza um stand de produtos Açorianos, pondo à prova dos visitantes, queijos, leite, ananás, chá, mel, compotas, queijadas, refrigerantes, vinhos, licores, bolos lêvedos, entre outros. Ressalve-se que o stand dos Açores é um dos mais apreciados pelos visitantes, sendo uma verdadeira mostra da excelência da agricultura regional.