Depois de obras de intervenção levadas a cabo nos últimos meses, o novobanco dos Açores reinaugurou, hoje, o seu balcão de Vila do Porto, com um espaço totalmente recriado.

Num evento que contou com a presença de Administradores e Colaboradores do novobanco dos Açores, foi dado a conhecer a Convidados Institucionais e Comerciais, bem como à população mariense em geral, depois de um primeiro piloto realizado em Angra do Heroísmo, o primeiro Balcão do novobanco dos Açores, nesta nova fase, a reabrir com nova imagem e novo modelo de negócio, mais contemporâneo, funcional e pensado para receber, ainda melhor, clientes e parceiros, atuais e futuros.

Este novo modelo vem alterar de forma substancial a dinâmica da Banca na Região e resulta de um investimento significativo por parte do novobanco dos Açores.

Esta nova abordagem corresponde a um projeto multidisciplinar que reúne num só conceito a renovação da rede física, infraestruturas tecnológicas, omnicanalidade, parcerias, novos papéis dentro da organização, comunicação e relação ainda mais próxima com a comunidade.

Mais do que uma simples transformação física, este contemporâneo conceito de Balcão pretende proporcionar uma nova experiência e uma nova forma de comunicar e de estar com os nossos clientes e com a sociedade.

A partir de Santa Maria, com este novo Balcão e esta nova abordagem, o novobanco dos Açores, reafirma, com determinação e convicção, os seus princípios e valores enquanto Banco Regional ao serviço dos Açores.

PUB