Na estrada dentro de dois dias, o Além Mar Rali marcará a estreia de três novos pilotos na modalidade.

Este é um facto que se saúda na organização do Grupo Desportivo Comercial pois, apesar da vitalidade desta disciplina em que várias equipas podem lutar pelos triunfos absolutos assim como pela liderança nos seus escalões, é sempre motivo de regozijo a chegada de novos elementos ao desporto motorizado.

As equipas cujos pilotos fazem a sua estreia são as últimas três da lista de inscritos do evento.

Com o número 24 no seu Citroën Saxo, Paulo Matos será o primeiro a debutar, fazendo equipa com o experiente Flávio Mota como navegador. Imediatamente a seguir, a Além Mar Street Stage dará corpo aos primeiros quilómetros competitivos de João Arruda, que tem Marcelo Andrade como copiloto no Toyota Yaris com o número 23.

A noite da próxima sexta-feira, 26 de maio, será também memorável para a dupla a bordo do Peugeot 106 Rallye com o número 22 nas portas, Rui Moniz e o experiente e popular Max Salvador.

Rui Moniz, presidente da comissão organizadora do Além Mar Rali, congratula-se “com estas três estreias, que muito nos aprazem. Desejamos também que esta prova seja a primeira de muitas numa carreira plena de sucessos e alegrias”.

PUB