XIII Baile de Carnaval da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores

O Coliseu Micaelense recebeu hoje mais uma edição do Baile de Carnaval da  Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores, desta feita a décima terceira.

A Vereadora Maria José Lemos Duarte, que tutela a área social esteve presente na iniciativa, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, aproveitando a ocasião dar as boas vindas ao Coliseu Micaelense e “desejar a todos o melhor e mais alegre Carnaval”.

“Há 13 anos que a Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores realizam este baile. A vossa presença e alegria neste evento são fundamentais para o sucesso do calendário das iniciativas que a nossa autarquia prepara anualmente para esta época carnavalesca.” – adiantou a Vereadora.

Maria José Lemos Duarte fez ainda questão de agradecer, em nome do Presidente da Câmara, a presença de todos, desejando “uma festa recheada de alegria e muita dança”.

Segundo adiantou, “este baile é de todos nós, mas sobretudo daqueles que têm necessidades especiais. É uma iniciativa louvável da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores, que a Câmara apoia com muito orgulho, uma vez que representa aquilo que Ponta é na realidade: uma cidade e concelho inclusivos”.

Notícias relacionadas