No feriado de 1 de dezembro não foi possível realizar a XII Corrida das Terras do Priolo, como vem sendo habitual nos últimos 12 anos, em virtude do mau tempo que se fez sentir no dia.
Tendo em conta a importância da prova, a mesma foi reagendada para o dia 14 de janeiro de 2018, com a participação da Associação de Atletismo de S. Miguel, que voltou a incluir a corrida no seu calendário anual de provas, e com a colaboração do Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste na sua organização.
As inscrições para participação na prova estão abertas até ao dia 9 de janeiro, estando a prova dividida nos escalões de adaptado, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrónico do gabinete do desporto da Câmara Municipal do Nordeste (desporto@cmnordeste.pt) ou da página da Associação de Atletismo de São Miguel (www.aatletismosmiguel.pt).
A concentração dos atletas e o ponto de partida terão lugar junto aos Paços do Concelho.