“Wine in Azores é um evento consolidado que atrai milhares de pessoas à Ribeira Grande”

Joaquim Coutinho e Filipe Jorge

A Ribeira Grande recebe ao longo do próximo fim de semana – 18, 19 e 20 de outubro – a décima primeira edição do Wine in Azores, evento que se realiza no pavilhão de exposições da Associação Agrícola de São Miguel e que conta com o apoio da Câmara da Ribeira Grande.

A apresentação do evento teve lugar esta quarta-feira, em conferência de Imprensa, durante a qual o vereador da Cultura, Filipe Jorge, sublinhou tratar-se de um evento é uma aposta ganha e que consolidou a sua presença no mercado.

“Estamos a falar do maior evento empresarial que se realiza na região e que a Ribeira Grande orgulha-se de receber. A caminhar para a décima primeira edição, percebe-se que o Wine in Azores é um evento consolidado, corolário da persistência e consistência da organização”, destacou.

Ao longo dos três dias de evento são esperados cerca de vinte mil visitantes no pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel, o que constitui uma “excelente montra para os empresários darem a conhecer os seus produtos e fomentarem negócios.”

“É um momento importante para todos aqueles que procuram dar a conhecer os produtos de excelência que produzem e estamos convictos que esta edição será mais um sucesso”, acrescentou o Filipe Jorge.

Recorde-se que desde que passou a ser realizado na Ribeira Grande, o Wine in Azores tem vindo a crescer no número de visitantes e também na projeção e interesse que gera nos empresários locais e continentais, assumindo-se como um evento de relevante importância para a divulgação da cidade e do concelho no exterior.