Will Sparks sobe ao palco no Festival da Povoação by Nissan 2018

Aos 24 anos de idade, nascido em Melbourne, Will Sparks, conquistou o titulo de melhor e mais bem sucedido DJ eletrônico fora da Austrália nesta década.

Na sua curta carreira, Will Sparks ganhou o título de ‘Best Breakthrough Artist’ [inthemix – 2013], DJ # 1 da Austrália, [inthemix – 2014], um dos 10 talentos mais empolgantes da Billboard Magazine, # 73 DJ in o mundo [DJ Mag Top 100 – 2016], embarcou em inúmeras turnês mundiais, tocando cerca de 300 espetáculos por ano em todos os cantos do mundo, com residências em alguns dos locais mais famosos do mundo – Paradise Club – Mykonos, XS – Las Vegas e Pacha – Sydney, para citar alguns e atingir alguns dos maiores palcos do mundo, incluindo o Tomorrowland, o Electric Daisy Carnival, o Ultra Music Festival e o TomorrowWorld.

Desde que sua faixa definidora de gêneros, ‘Ah Yeah!’, Alcançou o 3º lugar Beatport no final de 2012.

Will Sparks foi imparável, organizando um repertório altamente estimado e estimulante, produzindo hit após hit e ganhando reconhecimento de vários pesos-pesados ​​da dance music e dos maiores nomes da indústria, ganhando vários discos de Ouro e Platina para decorar as paredes, incluindo QUATRO dez discos da Beatport antes de maio de 2017.

Sua página no SoundCloud é uma prova de sua influência fenomenal como produtor, acumulando milhões de peças em um único lançamento e suas incontáveis ​​produções originais passaram semanas dentro do top 10 do Beatport, além de remixes de sucessos globais como o de Major Lazer. Be Together ‘,’ Blurred Lines ‘de Robin Thicke, The Chainsmokers”Selfie’ e um contrato de sincronia que viu sua faixa de sucesso ‘Ah Yeah’ ser apresentada como a principal faixa promocional da série de TV norte-americana ‘Ballers’ with The Rock.

Para adicionar ao seu currículo impressionante, Will Sparks criou a sua própria produtora ‘Bourne Recordings’ – uma joint venture com a Lucky Ent eo Ministry of Sound Australia, que tem a missão de apoiar jovens talentos e artistas emergentes, além de atuar como uma casa para seus lançamentos.

Bourne agora possui vários Top 10 da Beatport. Com um alcance social de milhões, e a capacidade de se adaptar a uma paisagem musical em constante mudança enquanto ainda mantém a assinatura Will Sparks marca e som, não há dúvida Will Sparks é um artista que está aqui para o longo prazo.

Em Agosto de 2018, a Associação de Juventude do Concelho da Povoação e o Festival da Povoação by Nissan tem a grande responsabilidade de fazer subir ao maior palco dos Açores este grande nome da musica eletrónica internacional.