Vitória de Setúbal venceu Taça do Mundo de Veteranos na Lagoa

A equipa do Vitória de Setúbal foi a grande vencedora da Taça do Mundo de Veteranos, realizada, este fim de semana, no concelho de Lagoa. O jogo da final teve lugar no Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda.

O Estádio Mestre José Leste, em Água de Pau, recebeu também alguns jogos deste torneio, organizado pela Catchawards, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

O jogo da final foi disputado entre União Micaelense e Vitória de Setúbal, saindo esta vencedora, com um resultado de 1-0, numa partida muito disputada até ao fim. Os 3º e 4º lugares foram disputados entre o Desportivo de São Roque e o Maia Clube, que venceu após grandes penalidades.

Nesta edição da Taça do Mundo de Veteranos de futebol de onze, realizada no concelho de Lagoa, São Miguel, a equipa do Real SC ficou em 5º lugar, seguido do Real Sociedad em 6º, do Operário em 7º, do Oviedo em 8º, do Santiago FC em 9º, do Pico da Pedra em 10º, do São Roque de Aveiro em 11º e do Estrela de Santo André em 12º.

A Lagoa recebeu, assim, cerca 3 centenas de atletas mais acompanhantes que participaram nesta taça, que se disputou entre 8 e 10 de fevereiro, que além da vertente competitiva na categoria de veteranos, promoveu e dinamizou a cidade de Lagoa e a vila de Água de Pau, imperando o companheirismo, convívio e fair-play entre os participantes.

Partilha