VIII Festival de Sopas das Furnas a 4 de Janeiro

Fotos: CMP

Festival de Sopas das Furnas decorrerá, desta vez, no dia 04 de Janeiro de 2020, sábado, e tem como propósito angariar fundos para o restauro Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Alegria.

A decorrer, pelas 19h30, pela primeira vez, no PAVILHÃO MULTI-USOS da freguesia, sito na Rua 25 de Abril.

Pretende a organização do evento com a mudança de espaço que os visitantes tenham melhores condições de estacionamento e maior conforto durante a degustação das sopas. O evento pretende, também, proporcionar um momento diferente a todos os participantes. Nesta edição, poderão ser degustadas mais de 20 variedades de sopas.

Poderá desfrutar do frio agradável que se faz sentir nesta altura do ano no Vale das Furnas, apreciar o presépio das caldeiras neste fim-de-semana de Reis e aquecer-se depois com as mais diversas sopas tradicionais

Todas as sopas são oferecidas ora por particulares, ora pela restauração local, uma maneira da comunidade se envolver à volta da sua igreja, de promover produtos locais e proporcionar momentos de agradável convívio.

O Festival de Sopas das Furnas, é organizado pelo Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Sant´Ana das Furnas.

O bilhete tem um custo de 4,00 euros para os adultos e de 2,00 para crianças, até aos 7 anos e poderá ser adquirido à entrada do espaço onde se realiza o evento.