Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

O Governo Regional, no âmbito da estratégia de promoção e comercialização dos produtos regionais nos mercados externo e interno, em especial os que ostentam a Marca Açores, promove a partir de sábado, 2 de dezembro, em Angra do Heroísmo, a realização de mais uma edição da Venda Açoriana.

O evento oferece aos residentes e visitantes a possibilidade de provar e adquirir centenas de produtos agroalimentares e das áreas do artesanato e da cultura, podendo também assistir a workshops e showcookings.

A realização, pela primeira vez, desta ação em dezembro justifica-se com o êxito das edições anteriores e o objetivo de valorizar ainda mais a produção local e apelar a um maior consumo dos produtos regionais nesta quadra festiva.

A Venda Açoriana, patente no Mercado Duque de Bragança, abre ao público sábado, pelas 10H00, prolongando-se até ao dia 23 de dezembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 07H00 e as 19H00, e aos sábados, das 07H00 às 14H00.

Esta iniciativa da Vice-Presidência do Governo, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores (SDEA), é promovida em parceria com a Câmara de Comércio e Industria dos Açores (CCIA).

Pub