Vânia Ferreira acredita na mudança a bem do futuro do concelho

Vânia Ferreira, candidata à Presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória pela coligação PSD/CDS-PP, reforçou hoje que está “confiante numa mudança este domingo, uma mudança levada a cabo pelos praienses e a bem do futuro do concelho”, disse.

Durante uma ação de campanha, a social democrata lembrou que, “ao longo dos últimos meses e semanas, pudemos confirmar que os praienses de todas as nossas freguesias e vila aguardam por essa mudança, e por um novo paradigma de verdadeira proximidade entre a autarquia e as pessoas”, referiu.

Vânia Ferreira voltou a frisar a necessidade “de haver uma auditoria externa às contas da Câmara Municipal”, pois só assim se poderá garantir “o equilíbrio financeiro da Praia da Vitória, sem habilidades e com a máxima transparência”, afirmou.

Uma das grandes bandeiras da candidatura “Por Amor à Praia” assume “a valorização do Aeroporto das Lajes e do nosso Porto Comercial, como passos essenciais para desenvolver a Praia da Vitória e a Ilha Terceira, e temos a certeza do trabalho que o Governo Regional está a fazer nesse sentido”, avançou.

Da mesma forma, Vânia Ferreira garante que “uma câmara gerida por nós vai ser parceira e não concorrente das empresas praienses, a quem daremos toda a atenção, incluindo a revitalização aguardada para o centro da cidade, que tem de estar ligado a todo o concelho, mas por via do que as pessoas e os empresários pensam e querem”, assegurou.

Pub

A candidata da coligação recordou ainda como é “essencial” que a baía da cidade “seja tratada como a nossa maior riqueza, pois é o cartão de visitas mais valioso e que tem estado esquecido e adormecido. Vamos mudar isso e vamos voltar a ter o mar como um trunfo único deste concelho que amamos”, concluiu.

Pub