Pub
Texto: José Luís Tavares

O líder União Micaelense perdeu os primeiros pontos no Campeonato de São Miguel, depois de empatar a três golos no terreno do Santa Clara em jogo da 11.ª jornada da prova mais importante do escalão de Juniores ‘A’.

Apesar do empate, a formação unionista continua a liderar, mas agora tem a companhia do Desp. Rabo Peixe que, em casa, não teve dificuldades em golear por 12-0 o Clube Desportivo Santo António.

Com os mesmos pontos na classificação, União Micaelense e Desp. Rabo de Peixe enfrentam-se no próximo sábado no Jácome Correia para a 12.ª jornada, no jogo do tudo ou nada para as duas equipas.

Recorde-se que no jogo da 1.ª volta, disputado no campo do Bom Jesus, o União Micaelense venceu por 3-2. Para além desta vantagem do emblema da rua dos Mercadores, o Desp. Rabo de Peixe terá de folgar na 14.ª jornada.

Nos outros jogos, o Vale Formoso venceu, em casa, o Operário por 4-0 e na Ribeira Grande, o Sp. Ideal sofreu nova goleada, na receção ao Oliveirenses.

Resultados da 11.ª jornada:

  • Desp. Rabo Peixe – Santo António, 12-0
  • Santa Clara – União Micaelense, 3-3
  • Vale Formoso – Operário, 4-0
  • Sp. Ideal – Oliveirenses, 2-14
  • Folgou o Vitória Pico da Pedra

A classificação está assim:

1.º União Micaelense e Desp. Rabo Peixe, 25 pontos; 3.º Operário, 19; 4.º Vale Formoso, 18; 5.º Santa Clara, 17; 6.º Vitória, 10; 7.º Oliveirenses, 7; 8.º Sp. Ideal, 3; 9.º Santo António, 1

Na próxima quarta-feira. na R. Grande, disputa-se o jogo que está em atraso da 5.ª jornada, entre o Sp. Ideal e Santa Clara, cujo apito inicial está marcado para as 20h30.

Pub