“The Dire Straits Experience” a 27 de abril no Coliseu Micaelense

“The Dire Straits Experience” vai marcar a agenda do Coliseu Micaelense em abril e promete ser um espetáculo inesquecível. Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda no Coliseu e em bol.pt, variando entre os 20 e os 30 euros.

Trata-se de uma banda constituída por Chris White e Chris Whitten, antigos membros da banda original de Mark Knofler, que se apresentam acompanhados por outros músicos, e que vai atuar no palco da maior sala de espetáculos dos Açores às 21h30 de 27 de abril.

“The Dire Straits Experience” tem vindo a revelar-se um grande sucesso a nível mundial, promovendo sempre espetáculos inesquecíveis, com o virtuosismo puro dos instrumentistas e a impressionante dimensão criativa dos maiores sucessos da banda “Dire Straits”.

Em palco, vão estar grandes músicas, como Sultans of Swing, Brothers in Arms, Money for Nothing, Walk of Life, Romeo and Juliet, Tunel of Love, Telegraph Road, Private Investigations e muitas mais.

O mentor do projeto é Chris White, que trabalhou com Mark Knopfler, participou na tournée histórica “Brothers In Arms”, em 1985, e no Live Aid, entre muitos outros grandes concertos.