PUB

O Teatro Micaelense encerra para férias de 3 a 26 de agosto, reabrindo no dia 27. Durante este período, os bilhetes para a maioria dos espetáculos da temporada setembro-dezembro poderão ser adquiridos em teatromicaelense.bol.pt.

Para o último quadrimestre do ano, o Teatro Micaelense apresenta uma programação diversificada, com ênfase na música, da erudita à popular  – Sinfonietta de Ponta Delgada, Banda Fundação Brasileira e Coral de São José, Orquestra Gulbenkian, Salvador Sobral, Quarteto Lacerda, Gottlieb Wallisch, Cantado Admont, ars ad hoc, Sara Miguel, David Fonseca, Katia Guerreiro –, mas onde também se destacam a dança, com o Ballet Teatro Paz e os espetáculos de Victor Hugo Pontes e Companhia Maxime e Francesco, integrados na programação Paralelo – Festival de Dança, e o cinema, com a Mostra de Cinema Sueco Contemporâneo, as Noites de Cineclube e o Ciclo O Filme da Minha Vida.

Entre várias outras propostas, destaque ainda para uma homenagem a Sophia de Mello Breyner, sob a forma de enredo biobibliográfico, e o espetáculo de circo contemporâneo Vão, da Companhia Erva Daninha.

PUB

Informação detalhada em www.teatromicaelense.pt e nas redes sociais do TM.

Pub