Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

O Sporting venceu hoje o Portimonense por 2-0, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que deixa os ‘leões’ isolados na liderança da prova, com mais um jogo.

Um golo de Bruno Fernandes, logo aos nove minutos, abriu caminho à vitória sportinguista, conjunto que ampliou aos 60 minutos, pelo holandês Bas Dost, que é, para já, o segundo melhor marcador do campeonato com 13 golos, a três do brasileiro Jonas, líder com 16.

Com esta vitória, o Sporting comanda a prova com 39 pontos, mais três do que o FC Porto, que cumpre o seu compromisso na segunda-feira – receção ao Marítimo -, enquanto o Portimonense ocupa a 11.ª posição com 16 pontos.

Desportivo de Chaves e Rio Ave, reduzido a 10 nos últimos 15 minutos, empatam 1-1

O Desportivo de Chaves e o Rio Ave, com menos um nos últimos 15 minutos, empataram hoje 1-1, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Chaves.

Os vila-condenses adiantaram-se cedo no marcador, aos seis minutos, através de um livre direto de João Novais, os flavienses igualaram aos 72, por Bressan, tendo o Rio Ave conseguido segurar a igualdade, depois de ter ficado reduzido a 10, por expulsão com vermelho direto de Marcelo, aos 75.

Com o empate, o Desportivo de Chaves ocupa o nono lugar com 19 pontos, enquanto o Rio Ave é sexto com 24.

Pub