Sporting quer vencer Arsenal para disputar primeiro lugar do grupo

O Sporting vai jogar em Londres na quinta-feira para vencer o Arsenal e disputar o primeiro lugar no Grupo E da Liga Europa em futebol, garantiu hoje o treinador interino dos ‘leões’, Tiago Fernandes.

“É um jogo de Liga Europa, um jogo em que sabemos que estão grandes jogadores em prova. Sabemos do valor do Arsenal e sabemos da qualidade dos seus jogadores a jogar na sua casa, perante o seu público”, disse o técnico, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Tiago Fernandes manifestou, porém, “esperança” em conseguir pontos e a “ambição” de conquistar uma vitória na quarta jornada da prova, depois da derrota caseira com os ‘gunners’ por 1-0, em Alvalade, na ronda anterior.

Sporting tem de mostrar “atitude e ambição de ganhar” diz Bruno Fernandes

O Sporting tem de mostrar “atitude e a ambição de ganhar” na quinta-feira para vencer o Arsenal na quarta jornada da Liga Europa de futebol, defendeu hoje o médio Bruno Fernandes.

“Aquilo que temos de ter é atitude e a ambição de querer ganhar, não nos esquecermos do jogo por jogarmos contra uma equipa como o Arsenal, porque nós representamos um clube como o Sporting Clube de Portugal”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão da partida, no estádio Emirates.

Na sua opinião, qualquer jogador que represente os ‘leões’ tem de “entrar em qualquer jogo para ganhar, independentemente do adversário”.

Partilha