Pub

O Sporting goleou hoje na visita ao Vitória de Guimarães, por 4-0, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, com um ‘bis’ de Pedro Gonçalves, reforçando a liderança no campeonato.

Os ‘leões’ adiantaram-se no marcador aos 11 minutos, com um golo de Nuno Santos, e ampliaram a vantagem aos 43 e 55, com dois golos de Pedro Gonçalves, que é o melhor marcador do campeonato com sete golos apontados, e aos 74, por Jovane Cabral.

Com esta vitória, a quarta consecutiva, o Sporting lidera o campeonato com 19 pontos, mais quatro do que o Benfica, que tem menos um jogo, enquanto o Vitória de Guimarães está em quinto, com 10 pontos.

75 minutos – Golo de Jovane Cabral. Bom trabalho de Matheus Nunes na zona central, passe para Jovane, que tirou um adversário da frente a rematou em arco.

55 minutos – Golo de Pedro Gonçalves. Má abordagem de Suliman, mais uma, Pedro Gonçalves fica isolado e bate Bruno Varela pela terceira vez. O lance nasce de um pontapé de baliza.

44 minutos – Golo de Pedro Gonçalves. Combinação de Pedro Porro na direita com Sporar, o lateral ganha a linha de fundo e cruza atrasado para o remate de Pedro Gonçalves. A bola sofre um desvio e trai Bruno Varela. 2-0!

11 minutos – Golo de Nuno Santos. Pedro Gonçalves aparece sozinho pelo lado direito, com tempo para tudo assiste Nuno Santos, que remata de pé esquerdo para o fundo das redes. Tudo muito simples!