Pub
Inicio Desporto Sporting chama reforços da B na preparação para a Liga Europa

Sporting chama reforços da B na preparação para a Liga Europa

Pub

O Sporting prosseguiu hoje em Lagos a preparação para o jogo da Liga Europa de futebol diante do Aberdeen, com vários futebolistas da equipa B integrados, num momento em que o plantel tem várias baixas por covid-19.

No treino, Hugo Cunha, João Silva, Geny Catamo, Bruno Paz, Mess de Wit, Pedro Marques e Joelson Fernandes foram os jogadores que `reforçaram` o plantel principal na sessão de hoje de manhã, segundo informou o Sporting.

No treino, além da ausência dos nove jogadores infetados, o último dos quais o médio Palhinha, também o treinador Rúben Amorim não seguiu viagem para o Algarve e o jogo de estreia na I Liga, com o Gil Vicente, acabou mesmo adiado.

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte tinha informado que o jogo era adiado, por não estarem reunidas as condições necessárias para a sua realização, com casos de covid-19 nos dois clubes.

Pub

Na quinta-feira, o Sporting tem prevista a receção aos escoceses do Aberdeen (20:00), na terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol. Caso vençam, os `leões` irão discutir o `play off` de acesso à fase de grupos com o vencedor do jogo entre os austríacos do LASK Linz e os eslovacos do DAC Streda.

Pub