Pub

O Santa Clara venceu hoje por 3-0 na visita ao Shkupi, em jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, disputado em Skopje, na Macedónia do Norte.

No estádio Arena Nacional Todor Proeski, a equipa portuguesa adiantou-se no marcador aos 29 minutos, beneficiando de um autogolo do defesa ruandês Abdul Rwatubyaye. Na segunda parte, o Santa Clara fez o segundo aos 49, por intermédio de brasileiro Carlos Júnior, com Costinha a marcar o terceiro, aos 90+3.

O jogo da segunda mão está agendado para 29 de julho, em Ponta Delgada, com a equipa portuguesa em vantagem. O vencedor desta eliminatória vai defrontar na ronda seguinte os eslovenos do Olimpija Ljubljana ou os malteses do Birkirkara.

 

Pub

90 + 3 minutos. Golo do Santa Clara. Golo de Costinha. O Santa Clara ainda faz o 3-0! Costinha aproveita um ressalto na área e atira para o fundo da baliza.

49 minutos – Golo do Santa Clara. Golo de Carlos. Allano foge pela esquerda e cruza na medida certa para Carlos Júnior, que aparece no limite da pequena área, na direção do segundo poste, a finalizar.

30 minutos -Golo do Santa Clara. Auto Golo de A. Rwatubyaye. Combinação na esquerda entre Allano, Morita e Lincoln, com este último a cruzar e Rwatubyaye a desviar para a própria baliza!

Pub