Pub

Durante este fim de semana na cidade da Horta, e como ultima prova das diversas competições regionais de andebol, decorreu o Encontro Regional de Infantis Masculinos, com a participação das representantes das ilhas de Santa Maria, Terceira, Faial, São Miguel e Graciosa, respectivamente, CD “Os Marienses”, GD Biscoitos, SC Horta, GDCP Arrifes e AD Graciosa.

Após dois anos, quase setenta jovens atletas voltaram a competir entre si, numa disputa que logrou sagrar-se campeão, a equipa local do SC Horta, com vitoria em todos os jogos realizados.

O jogo que definiu o campeão regional, colocou a equipa de Santa Maria dos CD “Os Marienses” e o SC Horta, numa partida super equilibrada, com defesas a sobreporem-se aos ataques, com um resultado final pouco habitual de 13/12.

Em segundo lugar, CD Os Marienses, terceiro lugar o GDCP Arrifes, seguido do GD Biscoitos, e por fim os atletas oriundos da ilha Graciosa.

Pub

De acentuar , que nos escalões de formação em competição nos Açores , a equipa da ilha de Santa Maria, logrou conquistar o troféu em todas elas, desta feita o atleta Afonso Roque venceu com 29 golos.

Pub