Sara Pereira alcançou o primeiro lugar no Open Internacional de Lisboa

O Centro de Karaté de Lagoa (CKL) participou na 4ª edição do Open Internacional de Lisboa, que se realizou nos dias 16 e 17 de novembro, no Pavilhão Municipal Casal Vistoso, em Lisboa. A karateca lagoense Sara Pereira alcançou o primeiro lugar, na modalidade de kumité, na categoria de U14 – 50kg.

Este open foi organizado pelo Núcleo de Karate Shotokan de Lisboa (NKSL) e pela Federação Nacional de Karaté. Tratou-se de uma competição da World Karate Federation (WKF), onde participaram atletas de 17 nacionalidades diferentes.

O Centro de Karaté de Lagoa, participou com os atletas Sara Pereira, Maria Sousa, Iara Moniz, Gonçalo Nápoles e Vitória Joaquim, acompanhados pelo treinador António Moniz. Sara Pereira alcançou o pódio com o 1º lugar em kumité feminino, na categoria de U14, -50kg. Maria Sousa competiu na categoria de kumité U16, + 54 Kg. Iara Moniz alcançou um 5º lugar, em kumité feminino U10 + 25 Kg. Gonçalo Nápoles competiu na categoria de U10 + 25Kg. Vitória Joaquim classificou-se em 11º lugar na modalidade de kata feminino, U10 + 25 Kg.

A próxima competição do CKL será o Open Internacional de Vila das Aves, no dia 18 de janeiro.