Famalicão vence em casa do Santa Clara no regresso à I Liga (vídeos)

O Famalicão venceu hoje em casa do Santa Clara, por 2-0, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, que marcou o regresso dos minhotos ao primeiro escalão 25 anos depois.

O espanhol Toni Martínez (05 minutos) marcou o primeiro golo da edição 2019/20 da I Liga e o brasileiro Anderson (75) marcou o outro tento dos minhotos.

O Famalicão tornou-se a primeira equipa a conseguir um triunfo nesta edição da prova, depois de o Portimonense e o Belenenses terem empatado a zero na sexta-feira, no encontro de abertura da I Liga.

RESUMO DO JOGO

Golos ao minuto

75 minutos – Golo do Famalicão marca Anderson. OUTRO ERRO CLAMOROSO DE JOÃO LUCAS! O lateral não consegue o corte e permite que Fábio Martins ganha espaço na esquerda. O extremo cruzou para Anderson que rematou contra Marco, mas a bola acabou caprichosamente por entrar na baliza!! 0-2, FAMALICÃO AUMENTA VANTAGEM!!

05 minutos – Golo do Famalicão marca Toni Martinez. QUE ERRO DE JOÃO LUCAS! Contra-ataque do Famalicão: Fábio Martins tenta o passe para Martínez. O lateral-esquerdo do Santa Clara não consegue intercetar e permite que o avançado espanhol se isole. Na cara de Marco, Martínez atira a contar!! 0-1, FAMALICÃO MARCA O PRIMEIRO GOLO DA LIGA 2019/20!

Toni Martinez marca o primeiro golo da edição 2019/20 da I Liga

O espanhol Toni Martinez marcou hoje o primeiro golo da edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, ao colocar o Famalicão em vantagem no terreno do Santa Clara.

Em Ponta Delgada, o avançado espanhol colocou, aos cinco minutos, em vantagem o Famalicão, que regressou à I Liga 25 anos depois.

A edição 2019/20 da I Lga começou na sexta-feira, com um empate a zero entre o Portimonense e o Belenenses SAD.