Rui Raimundo será o co-piloto de Rafael Botelho em 2018

Raimundo de 29 anos, natural de Vila Nova de Famalicão, já acompanhou Rafael Botelho em duas ocasiões, no Azores Airlines Rallye de 2016 e 2017, ocupará agora a backet direita nas sete provas que compõem o CAR 2018.

 

No intuito de subir mais um degrau na evolução da sua carreira, Rafa decidiu-se pela mudança de navegador, pois a juventude e a empatia criada entre Botelho e Raimundo, serão sem dúvida, um vector muito forte, ajudando nas ambições da equipa e potenciando o andamento do DS3.

É tempo, também, de agradecer ao Nuno Rodrigues da Silva todo o empenho, dedicação e profissionalismo que tornaram o nosso piloto mais competitivo e com uma postura mais competente, para além de toda a experiencia que permitiu a cada elemento da equipa crescer. Refira-se que Nuno acompanhou Rafa durante dois anos e meio, onde alcançaram o Bi-Campeonato Regional nas 2RM

Para Rafael Botelho, “ é com grande orgulho que anuncio que o Rui vai ser meu navegador a partir desta época. Após dois anos consecutivos em que apenas participamos nos Azores Airlines Rallye, surgiu o momento de avançarmos para um projecto para o ano inteiro e acredito que vamos realizar um bom trabalho para atingirmos os nossos objectivos. O Rui é um rapaz jovem, mas já com muita experiência, que certamente vai ajudar-me a progredir e tornar-me cada vez mais rápido. Sei que não tem nenhuma experiência dos Ralis do Regional, mas com a sua forma empenhada, metódica e dedicada com que prepara e trabalha cada rali, irá sem dúvida, ser uma mais valia para mim. Não posso de nenhuma maneira deixar de agradecer ao Nuno todo o seu trabalho realizado em prol da minha evolução e se hoje alcancei o que alcancei e tenho um patamar já bastante interessante a nível competitivo, devo-o em grande parte ao Nuno.”

Para Rui Raimundo, “ é uma grande responsabilidade ser co-piloto do actual Bi-campeão dos Açores 2RM por toda a vertente competitiva e social que o projecto da Rafa Motorsport envolve, mas também um grande orgulho ter sido escolhido para este projecto. Acredito que vamos realizar um bom trabalho e em conjunto vamos crescer, atingindo os objectivos da equipa. Claro que tenho de endereçar uma palavra de reconhecimento ao Nuno Rodrigues da Silva que durante estes anos tão bem ajudou o Rafa a evoluir.

Em breve a Rafa Motorsport vai dar a conhecer mais pormenores da sua época desportiva para 2018