Pub

Roberto Monteiro aceitou o convite de Berto Messias para ser o mandatário da candidatura do Partido Socialista nas eleições autárquicas deste ano, no Concelho da Praia da Vitória.

Roberto Monteiro é actualmente quadro superior da empresa EDA – Electricidade dos Açores e foi Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória entre 2005 e 2017.

Para Berto Messias, “a aceitação do convite muito nos honra. Estamos a construir equipas e projectos agregadores, que tenham visão e inovação para o futuro do Concelho, e o Roberto Monteiro, pelo trabalho que desenvolveu ao longo dos seus mandatos como Presidente de Câmara e pelo amor e orgulho que tem por esta terra, representa essa dinâmica que queremos imprimir, ou seja, respeito pelo passado, conhecimento profundo do presente, para melhor preparar o futuro, com ambição e com muito orgulho na Praia da Vitória”.

“Entre 2005 e 2009 tive o prazer e honra de ser Chefe de Gabinete do Roberto Monteiro na Câmara Municipal, onde conseguimos construir as bases de um projecto verdadeiramente transformador do Concelho. Projectos como o Fundo de Coesão Rural de apoio às instituições, a nova marginal da Praia da Vitória, a rede de pavilhões nas freguesias, o projecto educativo do Concelho ou o projecto de inclusão social de redução de assimetrias e coesão foram desenhados e implementados nesse período, o que muito me orgulha”, refere Berto Messias.

Pub

O Mandatário tem como função a representação institucional das listas, sendo responsável pelo cumprimento dos procedimentos administrativos e legais junto das instâncias reguladoras do acto eleitoral.

Pub