Foto: @ABett.Rallys)
Pub

A dupla Telmo Riqueza/João Pacheco assinou uma exibição “muito positiva” no recente XX Além Mar Rali TAC, onde conseguiram a 7º posição no Troféu de Ralis de Asfalto Açores, terminando a prova no 12º lugar da geral absoluta.

Tripulando o habitual Ford Escort RS MK2, a equipa não teve uma prova isenta de problemas, já que teve de utilizar um motor alternativo, “cedido pelo Isaías Costa, a quem agradecemos a ajuda”, após a unidade de origem ter cedido a dois do rali.

“Para isso foi imprescindível a colaboração do Duarte Martins, que nos permitiu ir para estrada e rolar com segurança”, diz o piloto, resumindo a prestação “como um rali com alguns percalços, mas onde andamos à vontade, de forma segura, e conseguindo alguns tempos bastante bons”, afirmou Telmo Riqueza.

Para que a participação se efetivasse, “contamos com o apoio dos nossos patrocinadores, no caso Isaías Costa – Alojamento e Rent a Car, Queijadas da Graciosa, Caparica Ecolodge, Talho Galo, Tiago Vieira Pintura Auto e Serralharia Riqueza”, adiantam os ocupantes do vistoso clássico da década de 70.

Pub

Pub