Pub

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, apresentou, esta sexta-feira, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) o calendário de eventos de 2022 para a Ribeira Grande.

Na ocasião, o presidente da autarquia reforçou que o ano de 2022 irá ser marcado pela retoma dos grandes eventos, sendo que a Ribeira Grande preparou um calendário bastante atrativo, tanto para a população residente, como para quem nos visita.

Já no princípio de abril, o TREMOR Festival irá animar a Ribeira Grande com três concertos. Em maio, a Autarquia irá organizar a Festa da Flor nos moldes habituais e em junho a cidade da Ribeira Grande irá ser o palco do RG Urban Sounds by MEO Monte Verde, estando já confirmados os artistas Richie Campbell e Nenny.

Entre 24 e 26 de junho, volvidos 22 anos, a Capital do Surf receberá uma etapa do nacional de surf, o Allianz Ribeira Grande Pro e, logo a seguir, as tão aguardadas marchas e Cavalhadas de São Pedro, nos dias 28 e 29 de junho.

A Feira Quinhentista irá regressar, entre os dias 13 e 17 de julho e, no dia 30, regressa também RFM Beach Power com os Sick Individuals e os Dubvision, dois artistas internacionais de música eletrónica.

O Azores Burning Summer encerrará o verão na Ribeira Grande da melhor forma, trazendo consigo a onda da sustentabilidade.

A World Surf League passa novamente pela Ribeira Grande, com o Junior Pro Azores, entre 16 e 18 de setembro.

O ano encerra com a tradicional aldeia de Natal, a partir do dia 18 de dezembro.

Pub