PUB

O ano de 2023 está a chegar e a autarquia da Ribeira Grande vai promover um cartaz de animação musical e um espetáculo de fogo de artificio na noite da passagem de ano para despedir-se de 2022 da melhor maneira.

“Nos últimos anos temos vindo a apostar na animação da noite da passagem de ano. Este ano não será diferente e promete atrair muita gente ao centro da cidade.”, referiu o presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, fazendo referência para as excelentes condições que a cidade tem para ter um dos melhores espetáculos de fogo de artifício dos Açores, atendendo à extensão e beleza da sua baía marítima.

A animação musical irá ter início por volta das 22h30, no Largo Hintze Ribeiro, junto edifício dos Paços do Concelho, com GUII & Outsidah, seguindo-se um concerto da banda Moby Islands, que irá fazer o countdown para o novo ano.

PUB

À meia noite terá lugar o momento mais esperado da noite, um espetáculo de fogo de artifício que será lançado ao longo da costa da cidade, numa área compreendida desde o Miradouro do Palheiro até à Praça do Emigrante.

A encerrar a animação estará o DJ Tójó que atuará depois das 12 badaladas.

Pub