Pub

AÇORES 9 TV EM DIRETO

Paulo Rafael da Silva tomou hoje posse como capitão do porto de Ponta Delgada (em São Miguel) e de Vila do Porto (ilha de Santa Maria), assumindo também o cargo de comandante local da Polícia Marítima.

O novo capitão do porto, que substitui no cargo Fernando Abrantes Horta, tomou posse numa cerimónia realizada nas instalações do Depósito POL NATO, em Ponta Delgada, presidida pelo chefe do Departamento Marítimo e comandante da Polícia Marítima dos Açores, Paulo Conceição Lopes.

Na cerimónia estiveram presentes os presidentes das câmaras municipais de Ponta Delgada, Ribeira Grande e Nordeste, bem como uma represente da Câmara Municipal de Lagoa, entre outras entidades.

Rafael da Silva já tinha desempenhado as funções de capitão dos portos da Horta (ilha do Faial) e de Praia da Vitória (ilha Terceira).

Pedro Nascimento Cabral marca presença na tomada de posse do novo Capitão do Porto de Ponta Delgada

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, esteve presente na cerimónia de tomada de posse do novo Capitão do Porto de Ponta Delgada e de Vila do Porto, Rafael da Silva.

A cerimónia teve lugar nas instalações do Depósito da POL NATO, na freguesia de Santa Clara, em Ponta Delgada, tendo igualmente contado com a alocução do capitão cessante, Fernando Abrantes Horta.

O novo Capitão do Porto de Ponta Delgada, Rafael da Silva, exercerá, por inerência, as funções de Adjunto do Chefe do Departamento Marítimo dos Açores e de 2º Comandante da Zona Marítima dos Açores.

 

Pub