Seja o primeiro a partilhar esta notícia

Rafael Botelho quer lutar pelo Tricampeonato 2RM

 
 
00:00 /
 
1X
 

Foi numa unidade hoteleira da cidade de Ponta Delgada, que Rafael Botelho apresentou as novas cores para a época de ralis que agora vai começar.

Rafael Botelho apresentou programa para 2018 e as novas cores do DS3R3T. Foto: Pedro Couto

Tendo como grande objetivo a luta pelo tricampeonato de duas rodas motrizes, Rafael Botelho renovou importantes parcerias, que o possibilitam de entrar no campeonato de 2018, motivado e com o grande vontade de vencer a categoria, começando já na prova de abertura do CRA, o Azores Airlines Rallye. Além destas parcerias, Rafael Botelho apresenta-se também com um “novo” navegador. Rui Raimundo, que já acompanhou Rafael nas duas últimas edições do Azores Airlines Rallye, vai estar sentado na baquet do lado direito do DS3 R3T da Rafa Motorsport durante a época de 2018.

Foto de família – Rafa Motorsport. Foto: Pedro Couto

Este será em principio, também o ano de Rafael Botelho dar mais um passo na sua carreira de piloto, estando neste momento a negociar os apoios para estar presente em duas provas fora de portas. O Vodafone Rallye de Portugal e o Rali da Catalunha  na Copa Peugeot.

A dupla Rafael Botelho e Rui Raimundo, vão estar presentes à partida do Azores Airlines Rallye, ostentando na porta o número 60. A prova terá o sei inicio na próxima quarta feira com a realização da tradicional City Show, na Avenida D. Afonso Henriques em Ponta Delgada.