PSP detém três homens nos Açores por cultivo e tráfico de droga

A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Angra do Heroísmo, na sequência de uma ação de fiscalização, procedeu no passado dia 21 de agosto de 2019 à detenção de um homem, de 31 anos de idade, pela posse e cultivo de 13 plantas de cannabis com tamanho que variavam entre os 0,70 e os 2,65 metros.

Entretanto e no decurso de diligências de investigação, realizadas após abordagem a suspeito na via pública na freguesia de S. Pedro em Ponta Delgada, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes, foram realizadas buscas domiciliárias, que culminaram na detenção em flagrante delito de um homem, de 53 anos de idade, ao qual foram apreendidas cerca de 19 doses de heroína e outros objetos relacionados com a atividade ilícita.

Também no âmbito de uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, realizada na Freguesia da Matriz, da Ribeira Grande, foi detido em flagrante delito, um homem, de 38 anos de idade, após ter sido intercetado na via pública a comercializar estupefaciente, tendo sido identificados como compradores dois homens de 63 e 32 anos de idade e uma mulher de 45 anos de idade.

Foram apreendidas cerca de 05 doses de heroína e outros objetos relacionados com a atividade ilícita.