PSP detém homem em São Roque por tráfico de droga

Na sequência de diligências de investigação desencadeadas por polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, foi detido na freguesia de São Roque, por tráfico de estupefacientes, um homem de 32 anos.

No decurso da mesma e após efetuada busca domiciliária, foi possível proceder à apreensão de 7 doses de cocaína, 5 doses de heroína, 70 euros em numerário e diversos objetos que indiciam a prática ilícita.

O detido foi presente ao DIAP de Ponta Delgada tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária com vigilância eletrónica.

Já na Lagoa, foi detido pela prática do crime de roubo, cometido através do método de “esticão”, um homem com 38 anos, sendo vítima um homem com 82 anos.

O detido aproveitando-se da fragilidade da vítima que estava a levantar dinheiro numa caixa multibanco com acesso para a via pública, roubou uma pasta preta contendo 420 euros, um telemóvel e vários documentos, sendo de imediatamente perseguido e intercetado com alguns dos objetos furtados.

O detido foi presente ao DIAP de Ponta Delgada para aplicação da medida de coação.