PSD da Ribeira Grande valoriza investimentos da câmara em todas as freguesias

O PSD da Ribeira Grande elogiou hoje os investimentos da câmara municipal “em todas as freguesias do concelho”, realçando que “estão previstos investimentos, para 2019, por concurso e por administração direta pela autarquia, em freguesias com Juntas do PS, de mais de 1,8 milhões de euros”, respondendo assim “com dados e números” a um comunicado do PS local.

“Infelizmente, o Partido Socialista da Ribeira Grande julga a câmara municipal pela mesma medida com que o governo regional e Vasco Cordeiro tratam os municípios e as juntas de freguesia que não são da sua cor política”, dizem os social democratas”.

“Só por isso é que o PS não fala destes investimentos diretos da câmara em todo o concelho, enquanto o Governo Regional continua, na Ribeira Grande, a deixar no esquecimento obras como a Estrada das Caldeiras, o porto da Ribeirinha ou a orla costeira das Calhetas”.

O PSD da Ribeira Grande acusa mesmo Vasco Cordeiro e o governo do PS “de desinvestirem em serviços no concelho, como é o caso do desmantelamento do Centro de Saúde, que deixou de ter condições condignas para quem lá trabalha, sendo que os utentes pouco ou nada beneficiam com aquela estrutura de Saúde. Mas isso não parece preocupar o PS da Ribeira Grande”, concluem.