Pub

O Presidente da Câmara Municipal do Corvo vem repudiar veementemente as afirmações do líder nacional do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira, que esta quinta-feira disse que as crianças do Corvo passam fome.

José Silva, considera que as declarações, não só “ferem a verdade”, como lançam suspeitas, injustas e infundadas, sobre os pais da ilha do Corvo: “Não posso concordar com essas afirmações, o senhor (Gonçalo da Câmara Pereira) não tem conhecimento da realidade corvina, o senhor (Gonçalo da Câmara Pereira) não tem conhecimento da realidade das famílias corvinas e não está capacitado para dizer perante todo o País que as crianças do Corvo passam fome”.

O Presidente da Autarquia condena o oportunismo político mediático de que foi a população do Corvo: “Acusa, indiretamente, os pais de serem negligentes de não tratarem com dignidade, de não alimentarem os seus filhos como deve de ser”.

José Silva garante que a falsidade das declarações de Gonçalo da Câmara Pereira “podem ser comprovadas pelo médico do Corvo – que é o médico de família de todos os corvinos”.

O Presidente do Município confirma que as suspeitas criaram mal-estar junto da população: “Todas estas declarações afetam as crianças e os pais, que são acusados de serem negligentes”.

O Presidente do Município espera que o líder nacional do Partido Monárquico peça desculpa a todos os pais que foram denegridos pelas declarações proferidas na Comunicação Nacional e Regional.

Pub