Posto de Turismo acolhe “Feira de Doces e Salgados”

Quando o melhor da gastronomia dá as mãos à solidariedade e ao apoio às instituições locais, só poderia nascer uma iniciativa muito doce.

No Mercado de Peixe, a Feira “Entre Doces e Salgados” promete adoçar paladares e aquecer corações.

O antigo mercado de peixe acolhe, este sábado, entre as 9h00 e as 13h00, a Feira “Entre Doces e Salgados”, com o melhor da doçaria local, confecionada por diversas instituições do Concelho, enchendo o espaço municipal com doces aromas.

Visando apoiar estas entidades, a iniciativa autárquica conta com a presença da Obra Social Madre Maria Clara e do Agrupamento de Escuteiros da Madalena, que irão vender os seus produtos, traduzindo um contributo inequívoco do Município no apoio às instituições do Concelho.

A par da solidariedade institucional e da valorização da confeitaria local, o projeto consubstancia ainda outro objetivo crucial para a Câmara Municipal, a dinamização do centro histórico da Madalena e do Mercado de Peixe, outrora central na Vila, fazendo com que as pessoas vivam mais este espaço municipal, que se assume como uma verdadeira vitrine dos ex-libris do Município, uma montra viva da Madalena.