Portugal defronta Espanha, Irão e Marrocos no Grupo B

Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar a Espanha, o Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos no Grupo B do Mundial de futebol de 2018, ditou o sorteio hoje realizado no Palácio do Kremlin, em Moscovo.

Portugal estreia-se com a Espanha, a 15 de julho, em Sochi, defronta Marrocos a 20, em Moscovo, e fecha a 25, em Saransk, com o Irão.

A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

Portugal estreia-se com a Espanha, a 15 de julho, em Sochi, pelo meio, a 20, atua em Moscovo com Marrocos e fecha a 25, em Saransk, com o Irão.

A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

Portugal-Espanha no dia 15 de Junho

Calendário do Grupo B

  • 15 de Junho
    Marrocos-Irão (São Petersburgo, 15h)
    Portugal-Espanha (Sochi, 18h)
  • 20 de Junho
    Portugal-Marrocos (Moscovo, 12h)
    Irão-Espanha (Kazan, 18h)
  • 25 de Junho
    Irão-Portugal (Saransk, 18h)
    Espanha-Marrocos (Kaliningrado, 18h)

Portugal defronta Espanha no Grupo B

Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar a Espanha no Grupo B do Mundial de futebol de 2018, ditou o sorteio hoje realizado no Palácio do Kremlin, em Moscovo.

Os dois outros adversários da formação das ‘quinas’ sairão dos Potes 3 (Dinamarca, Islândia, Costa Rica, Suécia, Tunísia, Egito, Senegal e Irão) e 4 (Sérvia, Nigéria, Austrália, Japão, Marrocos, Panamá, Coreia do Sul e Arábia Saudita).

Portugal estreia-se com a Espanha, a 15 de julho, em Sochi, jogando, depois, a 20, em Moscovo, e a 25, em Saransk.

Portugal pode apanhar Rússia nos oitavos e Argentina nos quartos

A seleção portuguesa de futebol pode cruzar-se com a anfitriã Rússia ou o Uruguai nos oitavos de final, e a França ou a Argentina nos ‘quartos’, segundo ditou hoje o sorteio do Mundial de futebol de 2018.

Colocada no Grupo B, juntamente com a Espanha, de Julen Loetegui, o Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos, a formação das ‘quinas’ cruzará nos ‘oitavos’ com um conjunto do Grupo A, composto por russos, uruguaios, Egito e Arábia Saudita.

Se vencer o agrupamento, Portugal jogará os oitavos de final em Moscovo, a 01 de julho, e, passando como segundo, jogará o primeiro encontro a eliminar na véspera, em Sochi.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.