Benfica sobe provisoriamente à liderança da I Liga ao vencer em Portimão (videos)

O Benfica subiu hoje provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Portimonense, por 3-1, em jogo da 22.ª jornada, com dois golos de Cervi.

O argentino Cervi, aos seis e 77 minutos, e o sérvio Zivkovic, aos 90+5, marcaram os golos dos tetracampeões, enquanto o brasileiro Felipe Macedo, aos 65, assinou o tento dos algarvios, que, então, empatou a partida.

Com este triunfo, o Benfica assume provisoriamente o primeiro lugar, com 53 pontos, mais um do que o FC Porto, que visita no domingo o Desportivo de Chaves e conta ainda menos um jogo, e mais três do que o Sporting, que recebe o Feirense, enquanto o Portimonense permanece no 11.º posto, com 24.

Resumo

90 minutos – GOLO de A. Zivkovic.

78 minutos – GOLO de F. Cervi. GOLAÇO! Na marcação do livre, descaído sobre a direita, o argentino atirou colocadíssimo, com a bola a contornar a barreira e a entrar junto ao poste, sem hipóteses para Ricardo Ferreira!

65 minutos – GOLO de Felipe. Canto da esquerda marcado por Tabata e cabeçada do central, sem hipóteses para Varela!

06 minutos – GOLO de F. Cervi. Rafa tenta furar pela zona central, com uma boa rotação, mas é desarmado por Rúben Fernandes. A bola sobra para Cervi que, sobre a esquerda, remata forte, sem hipóteses para Ricardo Ferreira!

Notícias relacionadas